quarta-feira, 4 de abril de 2012

1.

A Lua - Flutua - refere-se a acontecimentos reais, histórias verídicas contadas na primeira, segunda e terceira pessoa, cheia de mística e encruzilhadas, cheia de sentimentos, aventuras, verdades, erros e delírios.
Este Blog, vem revindicar o que até hoje foi feito no anterior, vem mostrar o outro lado da minha História e vem ajudar todos aqueles que vivem junto ao limiar, numa constante indecisão e incerteza. 
Se necessário, será também alvo de criticas, reflexões e mistérios - certo é que levará os pensamentos de quem o lê a divagar e a tentar arranjar forma de descobrir a sua mística.
A Lua - Flutua é o nome inventado pra um futuro livro, que tanto anseio escrever, que tanto quer sair para as bancas, que tanto quer ajudar quem se sente incompreendido. Servirá como uma bóia- de repouso ou até de salvação - como um suporte base de vida, como uma folha manchada de tinta que levará os vossos corações a refletir e a querer invadir também toda a sua vida de acontecimentos que vagueiam à muito no seu interior. 
Que este sirva para muito ou até para pouco e que as dúvidas deixem de surgir. 

  Telma Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Qualquer comentário ofensivo e com linguagem imprópria será removido antes de ser aceite. Para que "juntos" nos possamos entender é necessário bom senso das duas partes. =)